? ??????????????Punk Skulls? ????? ?? ???Rating: 4.8 (104 Ratings)??69 Grabs Today. 22482 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Luv? ????? ?? ???Rating: 4.5 (224 Ratings)??58 Grabs Today. 56197 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cretinas-Uma historia louca e de amizades...

Nossa história não começou com Era uma vez...E muito menos a perfeita,mas é a historia!A mais louca história...
Tudo começou com um amor,um amor por duas pessoas,as mais loucas,complicadas e lindas pessoas (Max e Fran,mais conhecidos como maxine).Rimos,choramos,torcemos,aguentamos as piores desilusões,sem perder o bom humor é claro minhaaaas quiiiiriiiiiidas,rs.Dividimos tempestades pessoais,nos coisamos no msn com saudades do passado que vivemos intensamente [os benhes =( ] xingamos o mano Oliveira e a mana Lemos,depois os fizemos juras de amor,sim somos pentapolares.Xingamos Goiabas,aves,legumes outras frutas e afins.
Line,Nate,Naty,Nati,Re,Lara,Nany,Nina,Deby,Aninha,Tatah e Sarah , juntas na mesma canção fizemos uma amizade que vai além do mundo virtual,ela se estende e tem reflexos no real,apesar de brigarmos,nos xingarmos (suas vadias,rs) ,não deixamos de nos amar,de nos compreender e de nos ajudar.Dentre todas as tempestades que vieram e que virão estaremos pra sempre,mesmo não estando,já estao nos nossos corações não tem mais jeito,o que é especial a gente não esquece né Benhês?Obrigada por nos dar o bônus do encontro mágico
Porque...
-
Quando brigam comigo não soltam o cabelo...
Amanheceu peguei a viola joguei na sacola e fui viajar
Sério mesmo.... (Só vocês entendem...kkkkkkkkk)
Amo vocês...Sarah Jennifer.
*P.S:Em breve postaremos a carta da Lara pra Fran...
Hahahaha

0 comentários: